Pullip no Ie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de Principiante

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de Principiante Empty Dúvidas de Principiante

Mensagem  Lucy Dom Nov 02, 2008 12:18 pm

Boa tarde a todos!

Recentemente, depois de ler muita coisa e me apaixonar cada vez mais, estou negociando uma Pullip.

Acho que como muitos que entram nesse hobby, eu comecei pelo simples fato de gostar de bonecas e principalmente customizá-las, mas o máximo que me aproximei foi de uma Barbie ahaha

Tenho algumas dúvidas sobre as Pullips:
Primeiramente, gostaria de saber como a boneca vem originalmente. Se ela vem com a maquiagem do modelo ou não.

Se sim, é possível retirá-la para customizar?

Quais os materiais que vocês usaram para customizar a de vocês?

Eu já olhei dezenas de tutoriais em inglês, com materiais que não são acessíveis. Gostaria que alguém mais experiente me indicasse algo que eu pudesse encontrar aqui no Brasil mesmo.
Vi vários makes em Blythes que são feitos e retirados com lixa d´água e gis pastel. E o "rímel" feito com lápis aquarela mesmo. Isso também vale para as Pullips?

E uma coisa que seria útil não só para mim, se os mais experientes pudessem postar links de sites confiáveis onde voces compraram peças e acessórios e também o vendedores de confiança do ebay.

Muito obrigada a todos.

Lucy
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de Principiante Empty Re: Dúvidas de Principiante

Mensagem  ~Mari Qua Nov 05, 2008 8:38 am

Elas vem com as makes que aparecem nas fotos =]

Olha, eu nunca arrisquei customizar, mas elas são bem fáceis de costumizar, trocar a peruca, eyeships, e até cílios ^^~
No Flickr tem muitas meninas que customizam, e dicas de como customizar:

Aqui tem a comunidade da Pullip Brasil:
http://www.flickr.com/groups/pullipbrasil/

E aqui alguns tutorias, traduzidos e testados pela Sabrina, que é uma das meninas que mais importa Pullips ^^:
http://www.flickr.com/groups/dolls-tutoriais/

Espero ter ajudado! Não sei se as comunidades têm conteúdo exclusivo pra membros e donos de Flickr, mas se for o caso, é super simples fazer um! ^^
~Mari
~Mari
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de Principiante Empty Re: Dúvidas de Principiante

Mensagem  LudEngel Dom Nov 09, 2008 9:04 am

Sobre os vendedores confiáveis no Ebay eu comprei minha Pullip Nahh-ato e minha Dal Kanaria com o vendedor Pullip Mania (antigo Magma Heritage)..é uma loja real que existe em Singapura a vendedora é um amor e chegou tudo certinho antes de completar 1 mês.

^^
LudEngel
LudEngel
Whitered's Toy Dog

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo..SP

http://thestrangedolls.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de Principiante Empty Re: Dúvidas de Principiante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos