Pullip no Ie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oizéty... ._./~

2 participantes

Ir para baixo

Oizéty... ._./~ Empty Oizéty... ._./~

Mensagem  Houki Wilder Dom Abr 26, 2009 8:01 pm

Hell-o...
Eu acho que conheço um pessuár daqui, mas pra quem não me conhece eu sou a Houki, nome real Taissa, 17 anos, mecha freak (Mecha = Robôs gigantes), dona e amante de BJDs, viciada em Piratas do Caribe... Ahn... Não sou muito boa nisso, então se alguém quiser saber mais, pode perguntar... XD hahaha!

Conhecia as pullips já tinha um tempinho, mas não faziam meu tipo... Até... Aquele dia fatídico... (Hahaha!)
Estava eu, conversando com minha amiga (A Chibi, aqui do fórum) quando ela, fã de Kuroshitsuji como eu, me apresenta a Dal Ciel. Olhei, achei um amor, mas ainda assim não era o suficiente... Foi então que ela me mostrou... Ele.... Taeyang Sebastian... Ç_Ç Meu coraçãozinho quase saiu pela boca, já que pra mim, Sebastian é e sempre será o melhor personagem de Kuroshitsuji.... XDDDD
Depois de vê-lo, não tive escolha... Ele me olhou... Eu olhei pra ele... Trocamos olhares e aí danou-se. XD
Foi aí que comecei a olhar as Pullips e semelhantes com mais interesse e acabei gostando e espero, mais pra frente, ter mais. XDDD

Nossa mãe, escrevi demais. D:
Perdão ao pobre coitado que leu isso tudo... ._.'

Houki Wilder
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oizéty... ._./~ Empty Re: Oizéty... ._./~

Mensagem  LudEngel Sáb Set 26, 2009 10:16 am

Eeeee Bem vinda Very Happy
Eu lit tudo isso porque tbm sou uma fã de Kuroshitsuji <3
Eu adoooro o Grell [já comprei minha Pullip dele] e estou a espera do meu Sebastian maravilindo *O*..meu Ciel eu irei comprar ainda <3

Divirta-se por aqui
;*
LudEngel
LudEngel
Whitered's Toy Dog

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo..SP

http://thestrangedolls.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos