Pullip no Ie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciel Phantomhive

2 participantes

Ir para baixo

Ciel Phantomhive Empty Ciel Phantomhive

Mensagem  Chibi Sex maio 01, 2009 3:25 pm

Bem, agora q eu tb tenho um bb desses vou passar a frequentar mais o fórum XD

Nessa terça o meu Cielzitcho chegou!!!!!! *-*
Eu amo a Dal e amo o Ciel, uma combinação dos dois foi simplesmente um "MUST HAVE" pra mim XD

Ele é tão fofo *-*

Eu dizia q nele nenguem ia mexer, q ele ia ficar exatamente assim sempre! ... mas já não tenho tanta certeza ^^" ... o cabelo dele fede um pouco, então to pensando em arranjar outro pra ele, um cinza q nem a minha peruca do meu cosplay de Ciel ^^. Com o cabelo cinza, a sobrancelha azul não vai combinar, então to pensando em mudar a sobrancelha, se vou mudar ela, mudo logo toda a pintura do rosto ...... maaaaaaas, como fora o cheio da peruca, nada me desagrada, mudanças só deverão ser feitas bem mais pro futuro ^^". O q eu talvez já vá tentando fazer é mais uma roupinha simples do Ciel ..... e com flores! XDDDDD

Não tirei fotos de chegada pq eu tava mto afobada +.+ (me arrependo disso agora T-T)

Fotitas do Ciel ^^- (sim, vou manter o nome pq comprei essa Dal pq amo o personagem. É especial pra mim justamente por ser o Ciel)

OBS: Desculpem as fotos não estarem no mesmo tamanho, é q eu fikei com preguiça de editar todas d novo ^^"


Ciel Phantomhive IMG_4446


Ciel Phantomhive IMG_4471


Ciel Phantomhive IMG_4485


Ciel Phantomhive IMG_4504


Ciel Phantomhive IMG_4506


Ciel Phantomhive IMG_4523


Ciel Phantomhive IMG_4539


Ciel Phantomhive IMG_4543


Ciel Phantomhive IMG_4551


.

Chibi
Alien A

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ciel Phantomhive Empty Re: Ciel Phantomhive

Mensagem  LudEngel Sáb Set 26, 2009 10:41 am

Lindooooooooooooooooooo *_*
*morre*
eu quero um Ciel tbm <3
LudEngel
LudEngel
Whitered's Toy Dog

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo..SP

http://thestrangedolls.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos