Pullip no Ie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emilie caiu do céu! =)

Ir para baixo

Emilie caiu do céu! =) Empty Emilie caiu do céu! =)

Mensagem  Emilie Sex maio 22, 2009 5:05 pm

Nem acreditei quando a Emilie chegou em casa! =)
Eu estava babando nas Dals/Pullips por meses! Mas não tinha dinheiro pra comprar. =(
Na verdade, antes eu só conhecia as BJD.. mas muito tempo depois através do poupéegirl eu descobri as Pullips, Dals e Blythes (que são tão lindas quanto e muito mais acessíveis devido ao preço!)
Mas ainda assim não poderia comprar... algumas pessoas sabiam que eu queria (estava pensando em arranjar um emprego temporário para comprar até). Eis que um amigo meu (creio ter sido ele pois essa pessoa não quis se indentificar pois não queria retribuição por isso) compra pra mim sem me avisar e manda por Sedex 10!
Ela chegou umas 10h e não sei quantos minutos da manhã, mas por causa de um trabalho da faculdade só cheguei mais de 9h da noite em casa. De repente minha mãe vem com uma caixa falando que tinha algo pra mim e era ela! Não dava nem pra acreditar! Eu nem imaginava que ela estava a caminho... Tive que me conter para não chorar de emoção na frente da minha mãe, haha.

Bom, agora ela está aqui comigo sempre ao meu lado, hehe ^^
Emilie
Emilie
Alien B

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos