Pullip no Ie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oiee ^_^

2 participantes

Ir para baixo

Oiee ^_^ Empty Oiee ^_^

Mensagem  Manda Luna~ Qui Ago 06, 2009 7:19 am

Oiie pessoas amantes de Dolls *-* Meu nome eh Amanda, Manda, Manda-Chan, Manda Luna, Luna, como for.. xD
Não sei se este fórum está ativo >__< mas vou postar minha apresentação mesmo assim

._.' Eu venho vendo fotos de pullips já faz um tempo .__. e só agora (13/07) que a minha primeira Pullip chegou!! É uma pullip Suigintou cujo nome é Tsuki! ^^'
E simmmm, fiquei mais apaixonada ainda por esse mundo fascinante delas! ^__^ Venho pesquisando muito sobre informaçoes, preços, wigs, etc etc xD e cada dia vou aprendendo mais coisas! Afinal tem mta coisa pra aprender delas ^__^
Confesso que não gosto de Blythes =P mas gosto das Dals, Tayengs e Byuls (até das hujoos gosto um pouco ^^')
Foi no flickr que tudo isso começou, vendo fotos e dolls lindas dessas bonequinhas fofas ._.
Mas enfim, estou grávida de mais 2 dolls que chegam semana que vem ^__^ e meu vício/amor por este hobby só está começando! Estou muito feliz e satisfeita com isso pq eu realmente gosto dessas pequeninas, e elas estão me fazendo muito bem! =D
E espero que neste fórum eu aprenda muito mais e faça mais amizades por causa dessas bonequinhas fofas ^_^.

Bom, é isso ^^ espero não ter chateado alguem com este texto chato xDD

;****
Manda Luna~
Manda Luna~
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

http://www.flickr.com/photos/mandaluna/

Ir para o topo Ir para baixo

Oiee ^_^ Empty Re: Oiee ^_^

Mensagem  LudEngel Sáb Set 26, 2009 10:20 am

Bem vindaa Very Happy
A Suigintou é uma graça..ela ainda faz parte da minha wishlist interminável D:
Espero que seus outros 2 filhos já tenham chegado *_*

Divirta-se
;*
LudEngel
LudEngel
Whitered's Toy Dog

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo..SP

http://thestrangedolls.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos